5 técnicas simples para Jesus



estarei ajudando na igreja noções básicas por liderança e o estudo presente bem me clareou ou seja me deu ferramentas de modo a Nesse caso passar aos meus queridos. Q jesus continue abençoando AS SUAS vidas.

Em seu estado por humilhaçãeste Jesus aprendeu a depender do Pai em tudo e Praticamente as AS SUAS escolhas ministeriais, desde o chamado aos discípulos até seu triunfo na cruz, foram feitas em oraçãeste e submissãeste.

Esse é um ponto importante para ESTES líderes atuais porque a primeira coisa qual 1 líder precisa ter é uma clara consciência por si. Obviamente, nãeste existem líderes divinos ou perfeitos, porém conhecer a si precisamente é fundamental de modo a 1 ministfoirio eficaz.

34 Nãeste julgueis de que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada. 35 Eu vim trazer a divisão entre este filho e este pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra, 36 e ESTES inimigos do homem Seroada as vizinhos de tua própria lar.

4) Nós ficamos mais parecidos com Cristo quando amamos quem nãeste merece, perdoamos quem nos ofende e cometemos este bem para quem não retribui

Contudo, ainda assim é de suma importância de modo a ESTES líderes compreenderem por de que foram chamados por Deus e qual é a natureza da sua própria missão. ESTES exemplos dos apóstolos e por Paulo mostram qual líderes eficazes são aqueles que sabem o propósito por sua própria missão e mantêm o foco pelo qual é prioritário (At6.1-7; 20.24).

1) Devemos ser luz nesse mundo por trevas (Assim como a lua reflete a luz do sol, devemos refletir a Luz do Cristo através do nossas boas obras)

Logo, se você estiver apresentando sua própria oferta diante do altar e ali se lembrar do qual seu irmão tem algo contra você, deixe tua oferta ali, diante do altar, e vá primeiro reconciliar-se utilizando seu irmãeste; depois volte e apresente sua própria oferta

As imagens de jesus cristo misericordioso sãeste as melhores formas por conseguir atingir este maior número do pessoas utilizando sua própria palavra, as imagens possui um Bastante impacto nas pessoas demasiado mais de que ESTES textos.

A ênfase ministerial por Jesus nas Escrituras e tua ESTILO de interpretar foram imitadas pelos apóstolos e seus seguidores, contudo, infelizmente, têm sido negligenciadas pelos líderes.

41 Aquele que recebe um profeta, na habilidade por profeta, receptará uma recompensa de profeta. Aquele de que recebe um justo, na habilidade do justo, receptará uma recompensa do justo. 42 Todo aquele qual der ainda de que seja somente 1 copo do água fresca a 1 destes pequeninos, porque é o discípulo, em verdade eu vos digo: nãeste perderá tua recompensa.

Outra característica fundamental no ministério do veja o site do editor Jesus foi tua ênfase em formar discípulos e motivá-los a ser tais como ele. Cristo escolheu homens comuns e ESTES treinou por 1 período de tempo ensinando-os a guardar a Palavra do Deus (Mt 28.20), corrigindo pela convivência e exemplificando modelos comportamentais a serem imitados (Jo 13.

Com isso estamos levando a palavra e ensinamento por Jesus para este elevado número por pessoas possível com um imenso alcance.

Jesus foi e é este elevado site aqui líder de todos ESTES tempos. Nunca houve alguém usando vocaçãeste tãeste suprema, ministé especialmenterio tãeste eficaz, liderança tãeste exemplar e legado Muito mais duradouro. Saiba como líder, ele tinha uma clara consciência de tua pessoa, da tua missão e do seu dever do formar discípulos qual continuassem sua própria obra.

Estudar A respeito de a vida por Jesus saiba como líder nos conduz a 1 modelo completo por liderança, em qual autoridade e serviçeste, amor e verdade, firmeza e sensibilidade, disciplina e compaixãeste, fidelidade e submissãeste andam juntos. É pastorear com coração amoroso e formar discípulos pelo ensino, exemplo e serviçeste. É deter posiçãeste de autoridade, contudo agir humildemente tais como servo de todos. É trabalhar incansavelmente anunciando o evangelho, contudo em algum momento dependendo do Deus em tudo.

Líderes devem aprender utilizando Jesus qual a prioridade no ministério nãeste é apenas pregar, contudo formar discípulos pelo ensino e exemplo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *